Vítima de tentativa de feminicídio em Jardim está em estado grave e aguarda vaga na Capital

Mulher foi atingida pelo ex com uma facada nas costas após confraternização de Natal

25/12/2021 às 21h45Por: RedaçãoFonte: Vinicius Costa

Mulher sofreu um golpe de faca nas costas - Crédito: Reprodução/Facebook

A mulher de 30 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio, está em estado grave em um hospital de Jardim aguardando para ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.

Ela foi esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado (25) enquanto retornava de uma confraternização familiar na véspera de Natal.

O caso foi registrado no bairro Recanto Feliz, em Jardim.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em uma confraternização na casa de familiares e, ao finalizar a ceia de Natal, retornou para sua casa quando foi surpreendida pela presença do autor.

Rapidamente o ex-marido desferiu uma facada nas costas da mulher, perfurando o local e causando lesões. Após o ataque, ele fugiu do local e a vítima foi socorrida e levada até o Hospital Marechal Rondon.

Para a Polícia Militar que esteve no hospital apurando as circunstâncias do crime, a mulher relatou ser constantemente perseguida pelo autor, uma vez que não aceita o término do relacionamento.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica familiar na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.