VÍDEO: Servidor de Ivinhema é flagrado exibindo arma durante festa com crianças

Pais e responsáveis denunciaram servidor que faz parte da equipe de transporte escolar

Karina Campos Publicado em 02/03/2022, às 11h27

(Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Um servidor de Ivinhema, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi denunciado após aparecer em vídeos exibindo um revólver na cintura, próximo de crianças. Pais e responsáveis questionaram a atitude do funcionário que trabalha na equipe de transporte escolar do município.

Conforme a denúncia, o rapaz é conhecido na região e exerceria cargo público na Secretaria de Obras do município. Nas imagens, é possível notar que o homem segura uma lata de cerveja e dança com um suposto revólver na cintura. Em seguida, uma criança passa próximo a ele. Em outro momento, várias latinhas de bebida estão sobre a mesa. Novamente uma criança fica próximo do rapaz com a arma.

Quem grava o vídeo zomba: “Olha o homem aí, é problema”, disse. Segundo moradores do município, o vídeo circulou em grupos de WhatsApp e o homem em questão enviou um áudio: “Ontem gastei mais ou menos uma caixa de bala. ‘Tô doido’, daqui a pouco faço um vídeo ‘pesando bala’ (atirando) para todo lado. ‘Tô’ de férias, Carnaval”, disse.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Ivinhema, mas não obteve retorno até a publicação deste material. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Confira o vídeo: