VÍDEO: Motociclista é arremessado após atingir carro que atravessa a Rua Brilhante

Caminhão estacionado teria atrapalhado a visão do motorista

Renata Portela Publicado em 10/03/2022, às 15h40

Motociclista atingiu o veículo que atravessava a preferencial - (Reprodução, Vídeo)

Na manhã desta quinta-feira (10), motociclista que trabalhava como entregador de aplicativo foi arremessado ao atingir um carro, no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Aduie Rezek, na região da Vila Bandeirante. Testemunhas relatam que são comuns os acidentes na região.

Conforme uma vendedora, que preferiu não se identificar, ela almoçava no momento em que ouviu o barulho alto da batida. Ao chegar à rua, viu o motociclista caído e a moto totalmente destruída. “O motor partiu no meio”, relatou.

Ainda segundo ela, o motociclista ficou deitado no chão, depois se levantou e sentou no meio-fio. O motorista do carro parou após o acidente, prestou socorro e acabou socorrendo o motociclista no próprio veículo.

Polícia Militar de Trânsito e Corpo de Bombeiros foram acionados. Pelas imagens da câmera é possível ver o momento em que o carro atravessa a Rua Brilhante, sendo atingido pela motocicleta, que seguia pela preferencial. O motociclista é arremessado e para alguns metros adiante.

Segundo as testemunhas, um caminhão estacionado pode ter atrapalhado a visão do motorista. Ainda conforme testemunhas, os acidentes na região são comuns, já que os veículos trafegam em alta velocidade na Rua Brilhante e, próximo deste cruzamento, não há semáforo ou sinalização.