VÍDEO mostra momento em que viatura da Polícia Civil capota após colisão em Campo Grande

Viatura capotou ao ser atingida por outro carroMarcos Tenório e Renata Portela| 06/04/2022– 15:10

Viatura capotou ao ser atingida pelo veículo (Reprodução, Vídeo)

Câmeras de segurança filmaram o momento em que uma viatura da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) se envolve em um acidente na manhã desta quarta-feira (6). O veículo oficial capotou ao ser atingido por outro carro no cruzamento da Rua Brilhante com a Hermenegildo Pereira, na Vila Bandeirante.

O motorista, de 47 anos, que conduzia o Honda Civic acabou atingindo a viatura, que transitava com os sinais sonoros e luminosos ligados. “Só tenho a agradecer a Deus. Fiquei preocupado com os meninos da viatura”, disse. Ele estava com os vidros do carro fechados e o ar-condicionado ligado, então não conseguiu ouvir o veículo.

Na viatura estavam dois investigadores que tiveram ferimentos leves e foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma testemunha contou que viu quando o carro oficial seguia pela Rua Brilhante com os sinais sonoros ligados. Os carros estavam parados no semáforo porque estava vermelho, mas deram passagem para a viatura.

Na Rua Hermenegildo vinha o Honda Civic, que estava com o sinal verde para a sua passagem, mas não teria ouvido os sinais sonoros da viatura e não conseguiu parar a tempo.