VÍDEO: Ladrão furta bicicleta de idoso em plena luz do dia no Tijuca

Homem estava de camiseta regata escura, boné preto, bermuda branca e chinelo

Marcos Tenório| 10/05/2022- 14:31

(Foto: Reprodução/Vídeo)
Um ladrão esperou o melhor momento para furtar a bicicleta de um idoso na manhã desta terça-feira (10), no bairro Tijuca, em Campo Grande. A condução da vítima estava parada em frente a uma padaria localizada no cruzamento da rua Souto Maior com a Avenida Dinamarca quando foi levada pelo criminoso.
A bicicleta modelo esportiva com uma caixa preta atrás, foi deixada pelo idoso em frente ao estabelecimento, enquanto ele realizava a compra de pães.
Como mostram as imagens das câmeras de segurança, o criminoso se aproxima, monta na bicicleta e foge. O idoso, vendo a situação, sai da padaria na tentativa de pegar o ladrão, sem sucesso.
O ladrão estava de camiseta regata escura, boné preto, bermuda branca e chinelo. Não há informações se ele foi preso e nem se a bicicleta foi recuperada.
Insegurança
Segundo informações de um morador da região, os roubos e furtos são frequentes. "Os assaltos nessa região do Tijuca estão sendo frequentes, no caso todos os dias", relata. Com medo de se identificar, o morador conta que os assaltos acontecem em todos os períodos, pois a rua é de comércio o que atraí a atenção dos marginais.
"O pessoal está bem abalado com esses assaltos, porque na maior parte do tempo eles estão trabalhando", reclama o morador que disse que os indivíduos furtam de tudo, como fios, hidrômetros, bicicletas entre outras coisas.