VÍDEO: Criança quebra o dente após cair de brinquedo infantil em shopping de Campo Grande

Mãe relata que menina está com a boca machucada após acidenteKarina Campos| 28/03/2022– 18:46

Criança se feriu ao cair de brinquedo. - (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

O que era para ser um passeio divertido para comemorar o aniversário da filha, de 4 anos, acabou se tornando decepção. Uma mãe, que preferiu não se identificar, relata, nesta segunda-feira (28), que a menina perdeu um dente e machucou a boca em um brinquedo infantil de um shopping de Campo Grande.

A bibliotecária conta que a filha estava se balançando na estrutura que tem uma bola envolta de uma rede. A menina se desequilibra e cai, entretanto, na queda o dente ficou preso nas cordas, o que acabou lesionando a gengiva e em seguida a quebra do dente, na tarde de domingo (27).

“Estou revoltada e com o coração dolorido. Levei na dentista dela hoje cedo, nem raio-x conseguimos fazer porque está muito sensível. Ela não consegue morder a plaquinha para tirar o raio-x. Ontem foi para iniciar a semaninha dela, de véspera de aniversário, era pra ser divertido”, disse.

Com a boca sangrando o pai tentou contato com a equipe do shopping e do estabelecimento, mas foram orientados apenas a limpá-la no banheiro. “Nem com papel para estancar o sangue ajudaram, sangrou muito. O brinquedo custa R$ 30, mas cobraram R$ 40 de acréscimo porque fiquei com ela mais 5 minutos no colo com ela chorando e tentando estancar o sangue. Isso é um perigo, pode acontecer com outras crianças”, lamenta.

Em nota, o Shopping Norte Sul informou que não registrou ocorrência sobre o caso ou solicitação de atendimento para a brigada ou segurança do estabelecimento.

“O Norte Sul Plaza conta com duas salas equipadas para atendimento emergencial tanto para clientes, quanto para lojistas e funcionários. Há sempre uma equipe de plantão para prestar socorro em qualquer eventualidade”.

Ainda conforme a assessoria do shopping, a atração a qual ocorreu o incidente é um evento terceirizado. “O regulamento para participar das atividades são de responsabilidade do operador e fica disponível na bilheteria do evento para conhecimento e aceite dos responsáveis. Todas as atrações, sejam elas temporárias ou permanentes passam pela vistoria técnica e inspeção do Corpo de Bombeiros para a liberação das atividades”, conlui a nota.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.