VÍDEO: Bebê se pendura na janela em Campo Grande e deixa vizinhos assustados

Uma mulher moradora de outro condomínio ao lado foi quem filmou a cena

Thatiana Melo Publicado em 25/02/2022, às 11h21

(Reprodução)

Imagens de um bebê pendurado em uma janela de um condomínio, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, nessa quinta-feira (24) assustaram moradores de outro prédio. 

O bebê aparece pendurado só de fraldas no 6º andar do prédio. A criança fica do lado de fora por cerca de 50 segundos, que é a duração das imagens feitas pela outra moradora de um condomínio ao lado. 

O flagrante aconteceu no fim da tarde de quinta (24), e não há informações sobre como a criança conseguiu subir na janela e quem estava no apartamento com o bebê quando as imagens foram gravadas.

Em 12 novembro de 2021, moradores de Campo Grande tomaram um susto quando uma criança, entre 5 e 7 anos, ficou pendurada na janela do 9º andar de um prédio localizado na região central da Capital. Pessoas que passavam pelo local fizeram o registro e um vídeo foi divulgado pelo Instagram do Júnior do Passeando.
A criança chega a se pendurar para fora, mas a janela tem uma tela de proteção, do tipo para que gatos evitem escapar de apartamentos. "Graças a Deus que tem essa tela, senão essa criança tinha caído. Ainda bem que ele é levinho", relatou um dos moradores. 
De acordo com informações de pessoas que moram no edifício, tudo aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai, que é divorciado, no apartamento da avó. Com deficiência visual, a avó não teria percebido a ausência da criança quando ela se pendurou na janela do 9º andar.