Veículo com mais de 300 quilos de maconha é apreendido em Coronel Sapucaia

Mais de 300 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

Diego Alves Publicado em 07/03/2022, às 23h44

Divulgação

Veículo com mais de 300 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Coronel Sapucaia, cidade a 396 quilômetros de Campo Grande. 

Policiais do  DOF apreenderam um veículo VW Voyage, de cor preta, carregado com 341 quilos de maconha, mais dois quilos de skank. De acordo com a polícia, a ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na área urbana da cidade de Coronel Sapucaia.

Os militares tinham a informação de que um veículo, no Bairro Antunes, estaria carregado com drogas. No local, os policiais contataram que a residência estava aberta e completamente abandonada. O veículo estava sem a placa traseira. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 737 mil reais. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.