Toninho Souza, fotógrafo conhecido em MS, falece e amigos prestam homenagens

abr 25, 2022 | Bela vista

O bela-vistense fotógrafo do Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos de Souza, conhecido como Toninho Souza, 58 anos, morreu na manhã deste domingo (24).
Morando em Campo Grande, Toninho sofreu um infarto, ficou internado por dias, passou por vários procedimentos médicos, mas não resistiu e morreu.
O velório de Antônio esta sendo realizado nesta segunda-feira (25), e o enterro as 16:00 horas em Bela Vista.
Atualmente, Toninho prestava serviço para o deputado estadual, Renato Câmara, que escreveu no Facebook.
“Hoje nosso amigo Toninho nos deixou. Deus o chamou para perto dele. Perdemos mais que um profissional e companheiro de caminhada, pois sua presença sempre nos alegrava em nossas intermináveis agendas pelo Estado.  Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos e que Deus dê paz aos seus filhos que ele tanto tinha orgulho e alegria em ter. Vá em paz meu amigo, vá com Deus”, escreveu Câmara.
Também nas redes sociais, o ex-senador Waldemir Moka escreveu sua homenagem.
“É com profundo pesar, tristeza e emoção que comunico a morte do amigo querido Antônio Carlos de Souza, o Toninho, bela-vistense assim como eu. Ele estava internado depois de sofrer infarto”, começou.
“Foi meu fotógrafo por quase dez anos, especialmente quando estive no Senado entre 2011 e 2019. Atualmente trabalhava com o deputado estadual Renato Câmara. Era meu companheiro de viagens pelo Estado. Excelente profissional, focado, jovem e de bem com vida. Toninho fará muita falta àqueles que conviveram com ele, como familiares e amigos. Muita dor neste momento”, concluiu Moka.