PMA de MS e Paraná flagram contrabandistas com 20 pneus um dentro do outro instalados no carro

O flagrante aconteceu durante fiscalização ambiental no município de Querência do Norte, no ParanáLucas Mamédio| 21/04/2022- 12:20

Produtos apreendidos (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mato Grosso do Sul e do Paraná apreendem juntas um veículo com cigarros eletrônicos e outros produtos do Paraguai, além de 20 pneus um dentro do outro instalados no veículo.

flagrante aconteceu durante fiscalização ambiental no município de Querência do Norte (PR), na balsa que realiza a travessia entre Porto Cauiá em MS, para o estado do Paraná. Os policiais de Mato Grosso do Sul e do Paraná, que trabalham em conjunto na operação Hórus do Ministério da Justiça, abordaram um veículo modelo Blazer e encontraram diversos produtos do Paraguai.

Foram apreendidos o veículo, os 20 pneus, que tiveram que ser desmontados em uma borracharia, 60 unidades de cigarros eletrônicos e 34 essências para os cigarros. O condutor (60), residente em Maringá (PR), responderá por crime de descaminho. As mercadorias e o veículo serão entregues à Receita Federal.