Paranaíba vira ‘palco’ de polêmica envolvendo possível traição entre Fernando Zor e Maiara

Maiara citou uma "dor de chifre" durante show no interior de MS e causou grande repercussão na web. Fernando Zor se pronunciou
| 05/07/2022
- 16:25
Maiara e Maraísa em Paranaíba
Maiara e Maraísa no palco de Paranaíba durante revelação sobre traição (Foto: Reprodução/Twitter)
Paranaíba, cidade a 410 quilômetros de Campo Grande, comemorou o seu aniversário de 165 anos em grande estilo no último domingo (3) com o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Com entrada gratuita à população, evento lotou de fãs na pacata cidade sul-mato-grossense. O que ninguém esperava era que uma das cantoras faria revelação bombástica que acabaria repercutindo no Brasil inteiro. Isso mesmo, Paranaíba foi palco de  instigada por Maiara sobre o famigerado motivo do 10º término com o ex-namorado, Fernando Zor. Isso porque a cantora atiçou ainda mais a curiosidade alheia com declarações em cima do palco sobre possível . Ao final de uma das músicas, Maiara começou a falar sobre ‘chifre’. ”Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse Maiara enquanto colocava as mãos em sua cabeça. Em um vídeo publicado por internautas no Twitter, Maraisa aparece no palco gravando enquanto a irmã relata o acontecimento. Maraisa, por sua vez, faz várias expressões suspeitas com os relatos de Maiara. “Maiara falando sobre o chifre kkkkk e a reação da Maraisa é a melhor kkkk”, publicou um fã. Confira:

Fernando Zor se pronuncia contra Maiara

O badalado show no interior de Mato Grosso do Sul não ficou somente restrito ao Estado, isso porque os boatos sobre declaração de Maiara chegaram aos ouvidos do seu ex-namorado, Fernando Zor. Ele decidiu quebrar o silêncio após ex-namorada sugerir que uma traição teria ocorrido por parte do cantor enquanto eles ainda namoravam. Os dois anunciaram o fim do namoro mais uma vez e, desde então, andam trocando farpas na Internet. Por um comentário em um post da página Hugo Gloss no Instagram, na madrugada desta terça-feira (5), Fernando se manifestou: “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, escreveu a dupla de Sorocaba.

Término

Após a assessoria confirmar que os cantores terminaram o o relacionamento pela 10º vez, Maiara e Fernando deixaram de se seguir no Instagram. Ambos anunciaram o fim do namoro na sexta-feira (1º).