Onça-pintada faz tour na fazenda onde estão atores da novela Pantanal em MS: ‘está rondando’

Silvero aproveitou a manhã desta quarta-feira (25) para procurar uma onça-pintada que havia entrado na propriedade rural

Nathália Rabelo| 25/05/2022- 15:35

Silvero tenta encontrar onça no Pantanal de MS (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Silvero Pereira, 39 anos, está na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, no município de Aquidauana, para gravar novas cenas para a novela ‘Pantanal’, da Rede Globo. Na trama, ele interpreta o mordomo Zaquieu e se tornará o novo peão da fazenda de José Leôncio. Durante a folga do trabalho, Silvero aproveitou a manhã desta quarta-feira (25) para procurar uma onça-pintada que havia entrado na propriedade rural para fazer um ‘tour’ pela região.  

“Hoje a gente está numa missão porque apareceu uma pintada aqui na fazenda e aí me mandaram para um lugar de observação porque estou aqui há três semanas esperando para ver a onça. Ai tô nervoso”, relata o ator.

Ele caminha pela vegetação do bioma e, no trajeto, encontra um tamanduá-bandeira. Nos stories do Instagram, o ator registra o seu passeio e ainda conta que, logo cedo, foi informado pela equipe da fazenda que uma onça-pintada estaria passando no local poucos minutos atrás.

“Ela está rondando a fazenda e eu to indo para um lugarzinho, vou ficar algumas horas lá, para ver se ela passa de novo para ver a onça. Ai meu Deus que emoção. Eu to muito nervoso e feliz que vou ver a onça, vou ver a Juma”, diz Silvero, animado.

Ele encontrou a onça?

Até a publicação desta reportagem, Silvero ainda estava à procura da tão sonha onça-pintada. Contudo, durante seu percurso, ele acabou se deparando com outra riqueza que apenas o Pantanal pode proporcionar. Ao passar por um rio, ator deu de cara com uma sucuri de quase cinco metros de comprimento. “É mais raro ver a Sucuri do que uma onça por aqui”, conclui Silvero.