O estilo impecável de Rania da Jordânia

Le Blog Maria Antonia Publicado em 18/11/2021, às 17h00

Foto: Reprodução

O príncipe Charles e sua esposa iniciaram hoje, terça-feira, 16 de novembro, sua viagem pelo Oriente Médio, uma viagem que iniciaram na Jordânia, onde se encontraram com os reis da Jordânia no Palácio Al Husseiniya. Rania da Jordânia recebeu-o nesta visita e, como sempre, não deixou ninguém indiferente com uma marca de estilo particular: sempre impecável, elegante e bem-sucedida. Seus estilos são um dos mais aplaudidos internacionalmente.

Desta vez, o 'outfit', selecionado para a ocasião, teve até um pequeno aceno cinematográfico. A primeira coisa que se destaca no seu 'visual' é a combinação bicolor em branco e dourado. Com um casaco que adere à cintura na cor branca no qual se pode ver uma peça de roupa com orifícios e que termina em forma de pregas. O fato de se ajustar à cintura realça a sua silhueta graças a um cinto em tom dourado.

Fotos: Reprodução 


Para finalizar essa combinação, a rainha escolheu os scarpins com estampa Dior multicolorida. Ela também combinou o cinto com uma bolsa Louis Vuitton dourada, especificamente, o modelo 'Twist'. Mas sem dúvida, se algo se destaca em todos os acessórios, são os brincos da firma britânica Stephen Webster, piscando para o país que os visita e também para o cineasta Alfred Hitchcock. São peças com dois triângulos removíveis de diamante e ouro inspirados no filme de Hitchcock. Uma 'aparência' de dez que a rainha escolheu para o filho mais velho da Rainha Elizabeth II e da Duquesa da Cornualha.