Marina Ruy Barbosa revela que fofocas atrapalham amizade com Marquezine

Atrizes começaram carreira artística na infância e contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei, em 2018Redação Midiamax| 18/04/2022- 16:00

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua relação com Bruna Marquezine. As duas atrizes começaram a carreira artística ainda crianças, e em 2018 contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei, da Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marina afirmou que “fofocas atrapalharam” a boa relação que tinha com Bruna. Sites e fãs das duas celebridades inflam nas redes sociais uma “rivalidade” entre elas que, na opinião da atriz, é resultado de uma “sociedade machista”.

“A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna [Marquezine] e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, criticou Marina.

Questionada se elas eram amigas, a atriz respondeu: “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade”.