Luciano Huck é detonado após fazer comentário sobre peso de Marília Mendonça

"Extremamente sem noção", declarou um internauta

João Ramos Publicado em 07/11/2021, às 21h38

Com a saída de Faustão, Luciano agora comanda as tardes de domingo na Globo - (Foto: Reprodução)

Durante o "Caldeirão com Huck" deste domingo (7), Luciano Huck deixou fãs e internautas desgostosos ao fazer um comentário sobre Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, as "Patroas" do sertanejo. O apresentador fez uma observação considerada completamente desnecessária e preconceituosa sobre o peso das cantoras.

Na ocasião, Luciano relembrou relembrou a última participação de Marília em seu programa. A cantora esteve presente na atração em outubro, ao lado da dupla de amigas.

"Há três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só a metade das três no palco. Estavam as três magrinhas, né?", comentou o marido de Angélica.

Imediatamente, o apresentador começou a ser detonado nas redes sociais. "Chocada. Qual a necessidade disto?", escreveu uma internauta. "Calado é um poeta", opinou outro. "Extremamente sem noção", declarou um terceiro. Mas a enxurrada de críticas não parou por aí. Luciano também está sendo acusado de "gordofobia" por dizer que "só metade" das três cantoras estava no palco, por elas terem emagrecido.