Camila Cabello fala pela 1ª vez sobre fim do namoro com Shawn Mendes

Cantora deu mais detalhes sobre o fim do namoro, que abalou os fãs do ex-casal, mas disse que tudo aconteceu de forma natural

Nathália Rabelo Publicado em 05/03/2022, às 18h00

(Foto: Reprodução/Midiamax)

A cantora Camila Cabello falou pela primeira vez sobre os motivos que causaram o fim do namoro com Shawn Mendes. Em entrevista ao programa New Music Daily, a cantora explicou que o romance chego ao fim de forma natural.

“À medida que fico mais velha, sim, as prioridades mudam. E sinto que foi assim que aconteceu com nós dois”, disse ela, explicando ao apresentador Zane Lowe que os dois amadureceram.

“Naqueles anos em que estivemos juntos, meu foco era apenas ‘como posso viver uma vida feliz e ter um relacionamento feliz e saudável?'”, lembrou. “Eu fazia muitas sessões de terapia. Meu foco realmente mudou. E mesmo agora, que estou divulgando novos projetos… Honestamente, se eu não estiver me divertindo, qual é a p* do sentido?”, questionou.

Camila ainda disse que os dois estão “aprendendo a ser adultos saudáveis” após o término, e que eles precisavam focar na carreira. Camila e Shawn ficaram juntos por dois anos até terminarem em novembro passado.