‘Brincadeira’ entre funcionários pode ter iniciado incêndio em tapeçaria, diz bombeiro

Um dos funcionários, que teria voltado para dentro da loja em chamas, continua desaparecido

Lucas Mamédio e Fábio Oruê Publicado em 23/11/2021, às 18h58

(Foto: Leonardo França)

Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, uma brincadeira entre funcionário pode ter sido a causa do incêndio que destruiu uma empresa de tapeçariano cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Allan Kardec, na tarde desta terça-feira (23), no Centro de Campo Grande. Conforme informação dos militares, preliminarmente pelo menos, a hipótese então é de causa acidental.

Um desses rapazes, de 21 anos, funcionário da loja, teria voltado para o interior do prédio com ele em chamas e está desaparecido desde então. Amigos do rapaz do rapaz desaparecido, que também trabalham no local, relataram que ele entrou na loja e pode ter seguido até o andar superior. A única porta de acesso fica no térreo e não se sabe se o jovem conseguiu sair pela janela dos fundos.

Os bombeiros informaram que tiveram acesso a um dos cômodos da loja, mas que nada foi encontrado a não ser objetos queimados.Além dos amigos, familiares do rapaz também estão no estabelecimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local quando percebeu o incêndio e logo teve início o combate às chamas. Três viaturas de combate a incêndio, além de unidades de resgate e também um caminhão-pipa foram acionados.