Após assassinar a avó de 90 anos e cuidadora, homem se joga na frente de carreta e morre em rodovia de MS

Vítimas foram encontradas mortas em casa e polícia investiga circunstâncias do crimeRenata Portela| 02/04/2022– 07:37

Antônio foi socorrido e morreu no hospital (Foto: Nova News)

Antônio Marcos Fernandes Gonçalves, de 28 anos, morreu atropelado por uma carreta na Rodovia MS-276 na noite desta sexta-feira (1º), em Batayporã, cidade distante 306 quilômetros de Campo Grande. Momentos antes do acidente, ele teria assassinado a avó, Joana Silva Fernandes, de 90 anos, e a cuidadora da vítima, Maria Aparecida Luiz de Siqueira Matos, 58 anos.

O motorista da carreta contou à polícia que seguia do Paraná para o interior de Mato Grosso do Sul. No trajeto, já em Batayporã, teria visto Antônio sair repentinamente do matagal, entrando na frente do veículo. O motorista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

A carreta ainda tombou nas margens da estrada após o acidente. Antônio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e morreu no hospital. Nas investigações do caso, Polícia Civil identificou que o homem teria assassinado a avó, Joana, momentos antes.

homicidio bataypora
Avó foi encontrada morta a facadas (Foto: Nova News)

A idosa foi encontrada morta a facadas em casa. A suspeita é de que Antônio foi até a casa de carro e matou a avó, depois seguiu até a estrada e cometeu o suicídio. Conforme o site Nova News, além da idosa, a cuidadora também teria sido morta a facadas.

Na casa foram encontradas as duas vítimas e também a faca usada no crime. O caso é tratado como feminicídio qualificado e acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.