Após 30 anos de casamento, pais de Miley Cyrus terminam relacionamento

Tish e Billy Ray Cyrus já cancelaram dois pedidos de divórcios e estariam vivendo separados há dois anosRedação Midiamax| 11/04/2022– 15:00

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de três décadas de Tish e Billy Ray Cyrus, pais de Miley Cyrus. A informação foi dada pelo TMZ na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com os registros do tribunal, Tish apresentou documentos para dar entrada no divórcio no Tennessee na semana passada. Ela e o cantor têm 5 filhos juntos, incluindo a caçula Noah Cyrus, de 22 anos.

Nos documentos do divórcio, obtidos pelo TMZ, Tish diz que o casal não mora junto há mais de dois anos e lista “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Ela está pedindo ao tribunal para distribuir igualmente todos os bens conjugais.

Esta é a terceira vez que o casal pede o divórcio, embora os dois últimos tenham sido cancelados pouco tempo depois de serem pedidos.

Tish esteve no Brasil recentemente acompanhando a filha no festival de música Lollapalooza, após enfrentar uma forte turbulência no voo para a América Latina. Nos bastidores, a mãe de Miley conheceu Whindersson Nunes. Os dois passaram a se seguir no Instagram. 

Na ocasião, Anitta — que fez uma participação na apresentação da norte-americana — postou um vídeo mostrando o humorista animado com a interação com Tish. “A mãe da Miley Cyrus veio aqui falar comigo”, disse ele empolgado.