Acidente entre carretas mata motorista na BR-376 em MS

Condutor do caminhão baú, carregado com ração para cachorro, morreu no localDiego Alves| 05/04/2022– 21:57

Grave acidente entre carretas na BR-376 (Foto: via WhatsApp)

Condutor identificado como Mateus Henrique Deolindo Moreira, morreu em um acidente no final da tarde desta terça-feira (05) na BR-376, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

A colisão foi entre o caminhão baú, dirigido por Mateus e um tractor Mercedes Benz tracionada a uma carreta bitrem. De acordo com informações, o caminhão baú carregado com pacotes de ração para cachorro, seguia sentido a Dourados, momento em que invadiu a pista contrária atingindo o bitrem, carregado com milho a granel.

O condutor do caminhão baú morreu no local. A frente do que caminhão dirigia ficou totalmente destruída. Já o motorista do bitrem saiu ileso do acidente, publicou o Jornal da Nova. A pista ficou interditada por causa dos destroços e as cargas espalhadas na rodovia.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da UOP (Unidade Operacional) do distrito de Amandina, em Ivinhema, foram ao local. O condutor do bitrem foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil também foram acionados. Uma empresa realiza a limpeza dos destroços, produtos espalhados na pista, óleo diesel e de motor que ficaram na pista.