Voltou atrás? Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, diz que não está grávida: “É um sonho”

Elaine Soares explicou que ainda está tratando o luto e que por isso não conseguiu realizar o sonho de ter um filho do cantor

Nathália Rabelo Publicado em 10/09/2021, às 18h00

Elaine Soares Bastos e Paulinho - Foto: Reprodução

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, Elaine Soares voltou atrás e afirmou que não está grávida do cantor, que morreu em dezembro de 2020, por complicações da Covid-19. À Quem, ela explicou que ainda está tratando o luto e que por isso não conseguiu realizar o sonho de ter um filho do cantor, que congelou gametas em 2009.

Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, explicou.

Ela explicou que a publicação nas redes sociais, onde escreveu “esse é o maior presente de aniversário para nós dois” foi apenas uma homenagem a Paulinho, na data que seria o seu aniversário de 69 anos, 6 de setembro.

“Não iniciei tratamento algum. Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados e só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim. A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa deste luto”, explicou ela.