VÍDEO: Dupla fura pneus de carro e causa revolta de dono em Campo Grande

O responsável afirma não saber os motivos que levaram a dupla a furar os pneus de seu carro

Gabriel Neves Publicado em 31/10/2021, às 20h30

foram cortados dois penus do veículo - (Foto: Reprodução/Fala Povo)
O dono de uma Fiat Pálio ficou revoltado ao perceber que os pneus de seu veículos havia sido furado por vândalos, aparentemente sem nenhum motivo. Câmeras de seguranças flagraram a ação dos autores, furando os pneus do veículo, estacionado  na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
O responsável pelo veículo, que preferiu não se identificar, afirma não saber os motivos que levaram a dupla a furar os pneus de seu carro. Ele conta que estava jogando futebol com seu sobrinho - atividade realizada oda semana.
O carro ficou estacionado próximo o local onde a partida iria ocorrer e eles só perceberam na hora de ir embora. Segundo o relato do responsável pelo carro, foram cortados dois pneus do veículo, o que gerou prejuízos financeiros. Além disso, os dois precisaram ficar no local até às 2h de domingo (31) para resolver a situação.
O dono do veículo acionou a polícia, mas os autores não foram encontrados. No momento, o responsável afirmou que irá esperar até segunda-feira (1º) para consertar o veículo.