Vereadores de Bela Vista votam Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019

IMG_1461-Cópia
Vereadores de Bela Vista votam Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019

Cãmara de Bela Vista aprovou nesta segunda-feira (09) de julho, durante sessão ordinária, o projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) Para o exercício de 2019.

Segundo os vereadores, a LDO é fundamental no processo de planejamento fiscal do município e segue as diretrizes estabelecidas no Plano Plurianual.

A LDO diz respeito ao planejamento financeiro do que poderá ser realizado no ano seguinte, precedendo outra lei que estabelece o efetivo orçamento anual com projeção de crescimento.

O projeto segue agora para sanção do prefeito. O Poder Executivo tem até 30 de setembro para encaminhar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Em seu discurso o presidente da câmara, Xitinho fez questão de destacar que os vereadores serão parceiros do município, de modo a colaborar com o bem-estar da população. “Nosso compromisso é com o povo de Bela Vista, melhorando a vida de todos, e é claro que faremos isso também por meio do diálogo e da parceria, sempre na busca por uma Bela Vista melhor”, avaliou.

Xitinho enfatizou a todos que “fomos, somos e sempre seremos parceiros da comunidade, pois, assim como a população, temos como objetivo comum melhorar a vida de todos os bela-vistenses comentou Xitinho.

Assessor de Imprensa