Prefeito de Bela Vista proibe Bloco no Carnaval

Fronteiranews

 

Em Bela Vista o velho ditado da “política da boa vizinhança” não se aplica aos fiéis organizadores de Bloco Carnavalesco que sempre foi uma tradição na Princesa do Apa

O prefeito concedeu entrevista em uma emissora de rádio e comunicou que estava suspenso a presença de bloco na avenida este ano. Fiocu fora do carnaval os Blocos Sistema Bruto, Tabuleta Neles, Turma do jacaré, a Turma da receita federal, a turma do macaco morto, a turma do quinze derrotado e a Turma da Camionete S10.

O mais interessante é que varios blocos são tradicionais no carnaval de Bela Vista, esses blocos so ficarão na vontade.

Este é mais um exemplo do absurdo que acontece em Bela Vista e do sensacionalismo desta administração, que impedee, de forma velada, os blocos de carnaval de brincar o carnaval.

O radialista Flavinho Lopes que estava organizando o Bloco “Tabuleta Neles”,  questiona tal idéia, já que o carnaval e a alegria maior do povo Brasileiro, onde cada um usa para homenager, protestar e levar alegria durante os cinco dias. Flavinho disse que em Bela Vista e tradicional os bloco participarem da festa do Rei Mono, e um absurdo um prefeito proibir a população de fazer bloco, cade a liberdade de expressão, questiona Flavinho.

Alfredo Rodrigues disse que Faz anos que brinca o carnaval, já mudei de bloco e nunca vi coisa parecida um prefeito proibir blocos ir para a avenida, sempre fui folião, pois este gosto herdei do meu pai. Agora quero saber  se  o senhor prefeito vai brincar o carnaval aqui em Bela Vista ou não, disse Alfredo, isso e uma vergonha.