Policial de 28 anos morre na Santa Casa após sofrer acidente em Campo Grande

O militar pilotava a motocicleta quando perdeu o controle da direção e caiu em um barranco

Diego Alves Publicado em 10/03/2022, às 23h14

Soldado PM Araújo, ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 02 de março de 2020 (arquivo pessoal)

Faleceu na Santa Casa de Campo Grande nesta quinta-feira (10), o soldado da Polícia Militar, Fernando Lima de Araújo de 28 anos, vítima de um acidente de moto ocorrido no início da tarde da última terça-feira (8).

O policial caiu em um barranco na Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Manoel da Costa Lima. Ele foi levado ao hospital em coma e intubado em estado gravíssimo.Informações dadas pelos socorristas no dia do acidente, foram a de que o capacete dele saiu no momento do acidente e acabou sofrendo politraumatismo. O militar pilotava a motocicleta quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e caiu no barranco de aproximadamente 9 metros de altura.

O militar acabou sendo arrastado por cerca de 30 metros. Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, além de equipes da Polícia Militar.

O soldado PM Araújo, ingressou na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 02 de março de 2020. O policial é filho do 3º Sgt PM Ref. Elias Miranda de Araújo (turma 1982).