Passageiro de Van é preso tentando transportar drogas que saiu de BVMS em direção á capital

Durante fiscalização de rotina, na BR 060, a Guarnição da Polícia Militar, do Distrito do Boqueirão, abordou a VAN que faz a linha Bela Vista – Campo Grande, e ao revistar o bagageiro do referido veículo, foi encontrada uma mochila com entorpecente e ao checar a numeração das etiquetas, chegou-se ao dono, tratando se Lucas Costa Ferreira, natural de Barbacena-MG, que relatou aos policiais que receberia 3.000.00 reais para entregar o entorpecente [maconha] em Campo Grande-MS, que pesou 30 (trinta) quilos.

Diante da situação observada, a Guarnição estranhou a atitude do autor e resolveram aguardar e abordar outros veículos, num dado momento avistaram um veiculo Fiat Estrada, e ao tentar abordá-lo o condutor furou o bloqueio, e saiu em alta velocidade.

Logo a frente foi visualizado pela guarnição o veiculo abandonado e aparentando ter colidido em uma árvore. Após ter constatado a colisão, deram início as buscas com o apoio da Guarnição da Força Tática com o intuito de capturar os ocupantes do veículo, mas sem êxito.

Assim, o veiculo foi vistoriado e encontrado grande quantidade de entorpecente em seu interior e na carroceria, que pesado totalizou aproximadamente 400 (quatrocentos) quilos, também da erva esverdeada conhecida vulgarmente por maconha.

O veículo foi checado e constatou-se que o mesmo tem queixa de furto-roubo no Distrito Federal – Brasília. Lucas diz não ter conhecimento da droga apreendida no veículo.

O veículo e drogas foram encaminhados e entregues juntamente com Lucas ao 1º DP de Jardim, para as providências que o caso requer.

Comente

Publicidade

Login - BlogNews Theme by Gabfire themes