Operário arranca empate em casa contra o Aquidauanense no último minuto

   
O Operário conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 no último minuto da partida neste domingo (09) no estádio Morenão em Campo Grande. A partida é válida pela quarta rodada do Sul-Mato-Grossense. Mesmo com um primeiro tempo mais truncado, o Aquidauanense fez jogadas de velocidade em contra-ataques porém sem sucesso no último passe.
Foto: Henrique Arakaki
Já o Operário teve uma bola no travessão com um chute na ponta direita de Patrick, aos 38 minutos. O goleiro Diego espalmou e a bola bateu no travessão.
Foto: Henrique Arakaki
Melhor em boa parte do segundo tempo, o Azulão abriu o placar com Keverson que completou após um rebote de Ravel. A jogada foi originada em um cruzamento e chute de Bruno Morais dentro da área. O time de Aquidauana ampliou com Agnaldo após cruzamento da direita de Assuério. Após levar os dois gols, o Galo voltou para a partida, com mais acertos em passes objetivos próximo à área e gols perdidos por Rychely e Jônatas Obina. Após cruzamento da direita. Borges cabeceou, a bola bateu em Jô e o alvi-negro fez o primeiro aos 36′.
Foto: Henrique Arakaki
Foto: Henrique Arakaki
O Operário empatou com Rychely, de primeira após rebote do goleiro Diego, ocorrido depois de um escanteio aos 48 da etapa final.O Operário agora joga com o Cena em Nova Andradina no próximo sábado (15) e o Aquidauanense pega o Comercial no próximo domingo (16) em casa. Já em Chapadão do Sul, Serc e Comercial empataram em 1 a 1. A Serc abriu o placar com Luciano aos 11 minutos e o Colorado empatou com Thiago aos 32 minutos, da primeira etapa. A Serc agora duela com o Corumbaense sábado (15) em Corumbá.
Foto: Henrique Arakaki
Em Costa Rica, o time da casa empatou com o Maracaju em 4 a 4. Os gols do Costa Rica foram de Mohamed, Firmino (2 gols) e Felipe. Já os gols do Maracaju foram de Marcos Túlio, Douglas Cabral, e Douglas Candango (2 gols). O Costa Rica irá receber o Águia Negra em casa no domingo (16) e o Maracaju viaja para Ponta Porã para partida com a Pontaporanense domingo (16). (Alterada para acréscimo de informações)