Operação policial apreende seis motocicletas em Antônio João

Uma operação policial montada para combater crimes de abigeato (furto de gado), em Antônio João, resultou na apreensão de motocicletas irregulares que circulavam no município. As informações sobre as ações policiais foram repassadas nesta manhã pelo comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã.

Participaram do trabalho equipes da Polícia Militar de Antônio João, em conjunto com as equipes da Polícia Civil de Antônio João, da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados; da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e, ainda, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã.

Durante diversas abordagens a pessoas e veículos, as equipes lograram êxito em apreender seis motocicletas de origem estrangeira, sem a devida documentação legal de registro e licenciamento ou documentação de porte pessoal obrigatório dos condutores (CNH).

Os veículos, após apreendidos, foram encaminhados à sede do DETRAN em Antônio João. Em relação ao crime de abigeato ninguém foi preso até o momento, porém, as operações continuam pela região para identificar e prender os autores desses tipos de crimes.