Neco Pagliosa e Geraldo Resende garantem abono salarial aos servidores do Hospital Rita Maciel Godoy

Neco Pagliosa e Geraldo Resende garantem abono salarial aos servidores do Hospital Rita Maciel Godoy

Durante reunião com o secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende nesta quarta-feira, 17 de novembro, o prefeito municipal de Caracol, Neco Pagliosa, garantiu o abono salarial que será concedido aos servidores municipais, também aos funcionários do Hospital Beneficente Rita Antônia Maciel Godoi.

Segundo o Chefe do Executivo, havia uma dificuldade jurídica que o impossibilitava de oferecer o abono salarial de R$ 1.000,00 aos servidores da unidade de saúde, por não serem oficialmente parte do funcionalismo do município, mas, junto ao Geraldo foi encontrada uma solução que oportuna essa concessão.

Essa é a prova do comprometimento da gestão de Neco e Preguinho, que além do Décimo Terceiro Salário antecipado, visa promover uma maior distribuição dos lucros do município, beneficiando todos os servidores ativos e inativos.

“Não poderíamos deixar os servidores de nosso Hospital Municipal sem esse abono após o tempo que passaram na linha de frente no atendimento a COVID-19 e todo o trabalho que fazem diariamente pela nossa população, eles merecem essa conquista”, afirmou o Prefeito.