Motorista morre e 36 pessoas ficaram feridas em colisão de ônibus

Transporte interestadual saiu de Lins (SP) com destino ao leste de MS

Por ALINE OLIVEIRA
imagens-g1-acidente-reunidas-ok
As causas do acidente ainda não foram confirmadas – Foto: Fotos Serafin Show/Divulgaçao

Na madrugada desta quinta-feira (12), um ônibus interestadual da empresa Reunidas saiu do municipio de Lins (SP) com destino a Três Lagoas (MS) e envolveu-se em acidente que resultou na morte do motorista. Os 36 passageiros que estavam no veículo ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária paulista, o veículo bateu na parte traseira de um caminhão, no quilômetro 447 da Rodovia Marechal Rondon, perto do trevo de acesso para BR-153.

O motorista, Edson Almeida da Silva, 38 anos, morreu no local. Ainda não se sabe o motivo da colisão.

Segundo informações do site G1 de Marília / Bauru, os passageiros foram encaminhados para Santa Casa e mais dois hospitais particulares do município paulista.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Em nota, a Empresa Reunidas informou que lamenta o ocorrido e que está prestando toda a assistência às vítimas, com uma equipe em cada hospital.

A equipe do Portal Correio do Estado tentou contato em dois números telefônicos na cidade de Três Lagoas e Campo Grande, mas não conseguiu atendimento para verificar como estava a condição de saúde das vítimas e quantos passageiros eram de Mato Grosso do Sul.