Kylie Jenner é famosa por seu closet cheio de itens de grife que valem mais de US $ 1 milhão

Nesta quarta-feira (28), a magnata dos cosméticos de 24 anos compartilhou uma foto de seu armário de sapatos e bolsas que foi atualizado para o outono

Le Blog Maria Antonia Publicado em 29/10/2021, às 19h00

Foto: Reprodução
A bela grávida, que já tem a filha Stormi com o namorado Travis Scott, acrescentou uma bolsa de crocodilo Hermes Birkin de $ 50.000 e um par de sapatos Givenchy no valor de $ 2.000.Também na prateleira havia uma bolsa Chanel em preto e bege e bolsas Hermes menores. Os sapatos todos tinham um tom bege, marrom ou preto com kicks da Tom Ford também. O armário abarrotado de Kylie tem sido babado por fãs por anos.
Na primavera de 2021, ela deu aos fãs do Instagram um vislumbre de suas bolsas Hermes em tons pastéis, bem como itens da Chanel.
A beldade deu vários ângulos do guarda-roupa que não tinham itens pretos, apenas peças coloridas como sapatos de bico aberto, saltos altos que são de tiras e bolsas de arregalar os olhos com ferragens extravagantes.
Reprodução 

Havia uma bolsa Chanel bege em forma de coração com um grande logotipo duplo C preto. E nas prateleiras havia delicados bolsos incrustados de cristal de Judith Leiber, que Kim e Khloe também colecionam. E uma pequena bolsa Hermes Birkin azul empoeirada também se destacou. Atrás dela estava uma grande bolsa Louise Vuitton com o logotipo da LV em rosa choque.
Fotos : Reprodução/ Instagram