Juliana Paes revela que Mato Grosso do Sul está fazendo milagre na sua vida

Estrela da Globo desembarcou em Campo Grande na segunda-feira passada e seguiu direto para a região do bioma em Aquidauana

João Ramos Publicado em 11/10/2021, às 11h38

Juliana Paes nesta segunda-feira (11), antes de se caracterizar para seguir gravando cenas como Maria Marruá no remake de "Pantanal" - (Fotos: Reprodução, Instagram)
Há uma semana alojada no Pantanal sul-mato-grossense, a atriz Juliana Paes está junto com a equipe da TV Globo em locações pelo bioma gravando o remake da novela homônima, previsto para estrear em abril de 2022.
A estrela da Globo desembarcou em Campo Grande na segunda-feira passada (4) e seguiu direto para a região de Aquidauana, onde estão se concentrando as filmagens.
"Chegueeeei!! Bom, depois de um voo pra Guarulhos e outro voo aqui pra Campo Grande, nós temos apenas seis horas de carro até a locação, ai meu Deus", revelou Juliana, que em seguida partiu até o local onde a equipe da Globo está instalada desde o início de setembro gravando o folhetim. Ela interpretará Maria Marruá, a mãe de Juma Marruá (Alanis Guilen), que também vira onça.
Milagre
Parece que os ares pantaneiros de Mato Grosso do Sul estão fazendo muito bem à musa. Acostumada a dormir tarde da noite, depois de seis dias estabelecida no Pantanal, Ju Paes revelou neste domingo (10), que a região tem feito milagre em sua vida.
Em foto deitada, marcando 21 horas no relógio, com um fone de ouvido e um livro na mão, a atriz contou que está conseguindo dormir cedo. "Indo dormir às 21h da noite... Pantanal e seus milagres", escreveu ela sobre a imagem. Mérito de MS?