‘Folgado’: morador fica indignado com carros estacionados em frente da garagem de sua casa

A casa onde o leitor mora, fica em frente a uma escola particular

Diego Alves Publicado em 11/11/2021, às 23h06

Garagem da casa do leitor (Via WhatsApp)

Morador que prefere não se identificar, entrou em contato com a reportagem relatando os estacionamentos irregulares de carros em frente da  garagem de sua casa, em uma rua da região do Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

A casa onde o leitor mora, fica em frente a uma escola particular. O morador relata que pais de alunos estacionam de forma irregular em frente da garagem.

"Moro em frente ao colégio e de forma recorrente os pais de alunos estacionam o carro em frente a minha garagem. Ja acionei a escola e até o momento não tomou nenhuma providência. Moramos aqui há dois anos e frequentemente acontece. Peguntamos para o pessoal que trabalha na escola e afirmaram que sempre aconteceu", diz.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionamento em frente de guia de calçada (meio-fio) rebaixada destinada à entrada ou saída de veículos trata-se de infração média, com multa e remoção do veículo.

Morador preso ao quebrar carro estacionado em frente de sua garagem

No dia 7 do mês passado, um homem foi preso por destruir um veículo que estava estacionado na frente da garagem de sua casa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante por dano.

Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e encontrou o carro destruído e, com o apoio da Polícia Militar, o autor foi localizado e preso. Ele admitiu os fatos, e justificou que ficou irritado com o proprietário do veículo, pois, em vários dias da semana, carros ficam estacionados em frente à sua garagem, e neste dia perdeu a cabeça.