Fátima Bernardes fala sobre a separação pela primeira vez

Por YAHOO

29b540590da2aa47fc5026b7727ebc99

Fátima Bernardes – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Separada de William Bonner, depois de mais de vinte anos de casamento, desde agosto do ano passado, Fátima Bernardes falou sobre o assunto pela primeira vez. Capa da revista “Claudia” deste mês, a apresentadora contou que sofreu com o divórcio, mas já não sofre mais. “É claro que ficamos tristes. Quem não ficaria? Mas no dia seguinte estávamos trabalhando. Passamos por um processo de luto e ele chegou ao fim, como tudo na vida“, disse ela.

Questionada sobre uma piada que fez durante o “Encontro”, quando disse que casamento e prisão eram “quase a mesma coisa”, Fátima Bernardes garantiu que não foi uma indireta ao ex-marido. “Foi uma brincadeira. Não tenho interesse em falar sobre a minha separação. Certos assuntos devem ser resguardados. Até porque não vão fazer diferença na vida das pessoas, não agregam nada, nem eliminam os boatos que surgem. O nosso casamento se encerrou de maneira bacana”, disse ela.

Fátima Bernardes também contou que prefere não ler as fofocas sobre seus supostos affairs. “Todos os amigos com quem almoço viram interesses românticos nas chamadas. Não sei se me aborreço ou se fico com pena dos alvos. Eles não são calejados como eu, que estou acostumada com a vida pública. Prefiro nem ler sobre isso”, explicou ela, que não descarta a possibilidade de voltar a se apaixonar, apesar de garantir que arrumar um novo namorado não é prioridade. “Uma hora vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava super preparada“, diz a apresentadora.