Famosos Internada, Susana Vieira tranquiliza os fãs

Susana-Vieira80
Reprodução/Instagram/susanavieiraoficial

Susana Vieira está internada desde domingo (17), no Hospital Vitória, na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz de 75 anos foi diagnostica com uma trombose na perna (TVP) após um voo que vinha de Miami, nos EUA.

Na noite de ontem (18), através de seu Instagram, a artista agradeceu todas as mensagens de carinho e tranquilizou seus fãs:

Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje… Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser! #voudormirfeliz“, escreveu a loira.

Internação

“Não é grave, é só uma questão de segurança”, disse a assessoria da atriz ao jornal Extra.

Susana Vieira passava férias com o filho e a nora nos EUA e enfrentou uma mudança brusca de temperatura depois de aproveitar alguns dias de sol por lá.

Ainda segundo a publicação, na última sexta-feira, a atriz voltou ao Brasil, mas o voo em que estava durou mais horas do que o previsto. Susana sentiu uma dor na perna. A atriz então procurou o hospital no domingo e foi constatada uma trombose na perna (TVP). Susana continua internada no CTI, sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante.

Susana Vieira estará fora do Carnaval 2018

O Carnaval carioca não vai será o mesmo em 2018, sem Susana Vieira. A atriz tem compromissos em Portugal com o pré-lançamento da sua biografia, escrita por Mauro Alencar…Saiba mais!