Ex-dançarina de grupo de samba impressiona com bumbum avantajado

Rosiane Pinheiro publicou uma foto usando um maiô cavado

Ex-dançarina do grupo Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, deu o que falar nas redes ao publicar uma foto usando um maiô bem cavado. A morena chamou a atenção pelo bumbum avantajado e causou burburinho entre os seguidores.
Rosiane ficou conhecida depois de tentar uma vaga como morena do É o Tchan. Ela acabou ficando com o segundo lugar no concurso — quem ganhou foi Scheila Carvalho — e depois entrou para o grupo Gang do Samba. O portal Uol lembrou que a dançarina ficou conhecida como Raimunda, em 1997, por conta da música de mesmo nome.
“Ame a si próprio, seja você mesmo, a vida não é conto de fadas que só faz sentido depois encontrar a sua outra ‘metade’ para se sentir completo e realizado ou ser feliz, você já é completo e você já nasceu assim, tenha amor próprio e seja feliz com você mesmo e então um dia quando menos esperar encontrará alguém que te acrescente e venha pra somar na sua vida e não precisará encontrar uma ‘metade’ para te completar, mas sim transbordar, e verás o seu mundo girar como uma roda gigante”, filosofou a ex-dançarina na legenda da foto.
No entanto, o pessoal reparou mesmo foi no bumbum gigante de Rosiane. “Que monumento”, comentou uma pessoa. “Mulherão”, disse outro admirador.