Estrutura de concreto desmorona na margem do rio Paraguai

Aterro foi construído para evitar enchentes e alagamentos no município

Adriano Fernandes
 
Desmoronamento chega a cerca de 16 metros de extensão. (Foto: Direto das Ruas)
Parte da estrutura de concreto do aterro de contenção na margem do rio Paraguai, desmoronou nesta segunda-feira (28) em Porto Murtinho, cidade a 431 quilômetros de Campo Grande.
O trecho fica na região central da cidade e, possivelmente, foi abaixo devido a infiltrações. Conforme a Radio Alto Paraguai, chega a cerca de 16 metros a extensão do desmoronamento, mas pode aumentar devido a força da água no local. Ele fica em uma parte mais profunda do rio, próximo da estação de captação de água da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul). As placas de concreto foram colocadas por toda a extensão em que o rio passa pela cidade, há cerca de oito anos e a manutenção deve ser mantida pela prefeitura. A reportagem questionou o município se já há um prazo para reparos no local e aguarda retorno.
  • Imprimir
Envie seu Comentário
Para fazer comentários, você precisa primeiro cadastrar-se no Campo Grande News e para isso: 1. Preencha os campos do formulário com dados válidos. 2. Será enviado para o seu número de celular um SMS com o código de ativação, sem ele seu cadastro não será validado. 3. Um e-mail com instruções de ativação da conta também será enviado. Siga as instruções desse e-mail. 4. Após ativar seu cadastro, você poderá fazer o login normalmente e realizar seus comentários.
Login (se você ja é cadastrado)
E-Mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
imagem transparente