Estadual: Operário goleia no Morenão; Crec e Naviraiense vencem fora na abertura do hexagonal

O único a vencer em seus domínios foi o Operário

Gabriel Neves Publicado em 20/03/2022, às 22h29

(Foto: Divulgação)

A fase decisiva do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Série A 2022 começou neste fim de semana. Sábado (19) foi a vez dos visitantes “indigestos” entrarem em ação, com Costa Rica e Naviraiense vencendo fora de casa.

O único a vencer em seus domínios foi o Operário, que goleou a Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) por 4 a 0, no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, neste domingo (20).

O atual campeão Costa Rica iniciou o hexagonal final com o pé direito, batendo o Aquidauanense, por 2 a 1, no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, em Aquidauana. Os gols da partida foram marcados por João Victor e Edson, para os visitantes, e Welber aos mandantes.

Já o Naviraiense superou o Dourados, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Municipal Fredis Saldivar . O Jacaré do Conesul foi às redes com Firmino (2x) e Willian. A equipe douradense marcou com Robinho.

O Galo deu alegria ao seu torcedor no Morenão, que viu o time “matar” o jogo ainda no primeiro tempo, diante da Serc. Os quatro gols operarianos foram assinalados por Rilber (2x), Juninho e Lucas contra. A vitória de goleada colocou o time da capital na liderança do grupo único.

Confira a classificação do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense: