Eliana revela que teve medo da morte um dia antes do nascimento de Manuela

Por

Maíra Lobo

Eliana revelou que passou por momentos difíceis poucas horas antes do nascimento de Manuela! A segunda herdeira da apresentadora veio ao mundo no dia 10 de setembro após uma gestação complicada. & … Leia mais:

eliana

Eliana (Reprodução/Instagram)

Eliana revelou que passou por momentos difíceis poucas horas antes do nascimento de Manuela! A segunda herdeira da apresentadora veio ao mundo no dia 10 de setembro após uma gestação complicada.

“Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, contou Eliana durante entrevista para Roberto Cabrini.

Ela ainda falou sobre o repouso absoluto: “Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe”.

O bate-papo completo será exibido no “Programa Eliana” do próximo domingo (29), dia em que a apresentadora voltará a comandar a atração do SBT. Durante o período de afastamento, o programa foi comandado por Patrícia Abravanel.