Diogo Murano faz indicação e pede show nacional para o aniversário da cidade

Por

Redação BV News MS

3C788429-4262-4DD4-8055-683DAEF0447A-696x354

Diogo pediu um show nacional para o dia 20 de Julho

Durante a sessão da câmara municipal desta última segunda-feira (18), o vereador Diogo Murano (PSD) fez uma indicação a Fundação de Cultura do estado de Mato Grosso do Sul, solicitando um possível apoio para o show de aniversário de Bela Vista. 


Diogo Murano – Foto: Divulgação

De acordo com Diogo Murano, a ideia do pedido é solicitar um show gratuito de nível nacional, que possa proporcionar um grande evento aberto para a população bela-vistense. 

“Temos uma grande festa neste período do ano, e toda ajuda é bem-vinda. Tenho certeza que o governo do estado atenderá esse pedido e trará para o aniversário da cidade, um super show, com grandes artistas. Nossa população merece esse presente e tenho certeza que o governador irá nos atender”, comentou Diogo. 

Show de 2017

No ano de 2017, Diogo Murano, acompanhado do então chefe de gabinete do executivo municipal, Edvaldo de Sá, viabilizou através da fundação de cultura, um grande show em comemoração aos 109 anos de Bela Vista. Na oportunidade, o governo do estado proporcionou ao município uma apresentação com às duplas João Lucas e Walter Filho e Alex e Ivan. A festa foi um verdadeiro sucesso e contou com milhares de famílias Brasileiras e Paraguaias.