COVID: Bela Vista inicia vacinação de adolescente de 16 e 17 anos

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa Municipal de Imunização, inicia nesta terça-feira (17/08), a aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 16 e 17 anos, sem comorbidades. A vacinação será realizada das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no Postão. Será necessário a apresentação do Cartão SUS e caderneta de vacinação. Serão distribuídas senhas.

“Mais uma etapa muito importante na imunização de nossa população, um trabalho que não para, estamos sempre buscando atingir o máximo possível para que a gente controle realmente esse vírus e voltemos à vida normal. E pedimos que esses adolescentes compareçam e nos ajudem a deixar Bela Vista cada vez mais longe de casos de Covid”, diz Cleusa Chucarro, secretária municipal de Saúde.

ANTECIPAÇÃO DA 2ª DOSE

A coordenadora municipal de Imunização, Bibiana Coimbra, também informa que a Segunda Dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer, para quem já completou, no mínimo, oito semanas desde a Primeira Dose, continuam sendo aplicadas essa semana no Postão.