Cine drive-in no Dia dos Namorados é opção com bebida e hot dog grátis

Ingresso serão 5 kilos de alimentos

Para quem ainda não sabe como comemorar o Dia dos Namorados, celebrado na próxima sexta-feira (12), tem a oportunidade de matar a saudade do escurinho do cinema e ainda levar um suco e um hot dog na faixa. O estacionamento do Fort Atacadista Coronel Antonino será transformado em uma grande sala de cinema ao ar livre, fruto de parceria com o Sesc Cultura, para os apaixonados. A sessão de cinema drive-in será às 21h45 com a exibição do filme nacional “À Beira do Caminho”, de 2012, que conta a história do caminhoneiro João, que para fugir dos traumas do passado, resolve deixar sua cidade natal para trás e cruzar o país. Os ingressos serão 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa e dão direito a um  suco e o hot dog americano, carro-chefe do Fort Dog, feito com salsicha exclusiva e com baixo teor de corantes. O molho é feito na própria cozinha do local, desde o preparo inicial até o processo de cozimento, com tomates frescos,cebola, alho, orégano e azeite.

Em um período onde a recomendação é manter o distanciamento social, por conta da pandemia de Covid-19, a sessão drive-in é uma alternativa segura de lazer aos apaixonados pela sétima arte. Os mentimentos arrecadados serão doados para o projeto Mesa Brasil, que destina alimentos a entidades sociais e famílias de baixa renda.

O espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os carros. Por isso, haverá limitação de até 50 veículos no local.