Caminhão é apreendido com 1,6 tonelada de maconha na MS-295

Diego Alves| 19/04/2022- 22:26

O condutor tentou fugir pela mata (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Polícia Civil apreende 1.647 kg de maconha em Tacuru, cidade a 420 quilômetros de Campo Grande. Por intermédio das delegacias de Tacuru e Paranhos, com apoio da Polícia Militar, os agentes apreenderam grande quantidade de drogas, na Zona Rural de Tacuru. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

De acordo com as informações, ao apurar uma denúncia anônima sobre um caminhão suspeito, na MS-295, área rural de Tacuru, policiais civis encontraram o veículo carregado com 1.647 kg de maconha. O condutor tentou fugir pela mata, contudo, as equipes das Delegacias da Polícia Civil de Tacuru e Paranhos, com apoio da Polícia Militar, conseguiram capturar e prender o motorista.

J.R.S.R., de 49 anos informou aos policiais, que transportaria o entorpecente de Paranhos-MS à Eldorado. Após checagem nos sistemas da Polícia, constatou-se que o caminhão que ele dirigia fora subtraído no Estado de Santa Catarina. Por isso, o autor foi preso em flagrante não só pelo tráfico de drogas, mas também pela receptação do veículo.