Bolo de casamento mais caro e realista do mundo é feito em Dubai

Maria Antonia Naegele Publicado em 18/08/2021, às 09h52

Foto: Reprodução

Os convidados de uma feira de casamentos em Dubai tiveram a rara oportunidade de 'morder' um pedacinho de uma "noiva" no valor de 1 milhão de dólares. A responsável pela obra é a designer britânica Debbie Wingham, conhecida como "a mais cara designer do mundo". E não é à toa que ela ostenta o título, pois já trabalhou em peças que chegaram a custar até 50 milhões de dólares.

Esta é a "noiva de um milhão", com 1,82 metro de altura e peso de 120 quilos. É consideravelmente mais pesada que o protótipo, mas será o suficiente para que todos a experimentem.

Foto: Reprodução 

O preparo do bolo exigiu mil ovos e 20 quilos de chocolate belga.

Ele é totalmente comestível e coberto com 50 quilos de renda feita em pasta americana.

Cada detalhe foi feito à mão, até as pequenas flores e pérolas. Para a decoração do bolo, foram necessários 5 mil florzinhas comestíveis. O preparo demorou 10 dias.

Entre a decoração comestível, há também acessórios autênticos: pérolas e brilhantes de três quilates, que valem 200 mil dólares cada um. Eles foram usados na produção do arranjo da cabeça da noiva. A Debbie faz bolo "mais simples".

Foto: Reprodução 

Mas a designer não produz apenas bolos. Debbie é a dona de um recorde pela criação do vestido mais caro, com diamantes negros. A produção exigiu o investimento de 50 milhões de dólares.

Salve a liberdade de escolha. Se o desejo for realizado, parabéns à executora e felicidades aos noivos.