Bela Vista realizara Carnaval com Cristo

A Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório de Bela Vista, na fronteira do Brasil com o Paraguai, receberá nos dias 17, 18 e 19 milhares de católicos da região sudoeste. Eles estarão participando do “Carnaval com Cristo” no Rincão do Meu Senhor.

Haverá show e pregação que ficará por conta da Coordenação Estadual da RCC, Armando de Jseus Gouveia Cabral. Aminação Ministerio de Artes e Musica RCC Diocesana e Lual Ministerio Jovem.

O 5º Carnaval com Cristo na fronteira tem como tema “O Senhor é meu Pastor e nada ne Faltará”.

A realização do evento esta a cargo da RCC – Renovação Carismática Católica e Coordenação Diocesana de Jardim.

Estão sendo esperada participação de caravanas com jovens das cidades de Caracol, Porto Murtinho, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bonito, Bodoquena, Nioaque, Aquidauana, Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti que fazem parte da Diocese de Jardim (MS).

Na programação esta previsto o início para as 19h de sexta-feira (17) com a acolhida das caravanas, já no sábado (18) e domingo (10) o louvor começará a partir das 8h.

O acampamento de carnaval com Cristo já é tradição para a RCC de Bela Vista, a cada ano se inova, abrange as fronteiras da fé, a equipe de serviço busca na essência do Mestre dar o melhor de si para que os retirantes se sintam acolhidos e sintam o desejo de estar ali e voltar no próximo ano para que tenham uma experiência concreta do amor de Deus, pois esse é o objetivo principal.

O Coordenador Diocesano José Natalino Alonso Lima “A micareta de Jesus surgiu com o objetivo de mostrar uma face alegre da igreja, aproximando a fé da cultura brasileira. E sendo o carnaval a maior festa popular do país, nada melhor do que evangelizar do jeito que o brasileiro gosta. O objetivo do Carnaval com Cristo quer despertar nos cidadãos a importância do acolhimento aos jovens que receberemos”, declarou o coordenador.

Fonte: Ademir Mendonça