Bela Vista: ‘PROCON na Rua’ atenderá em frente a prefeitura

A equipe da Superintendência Estadual do Procon vai estar em Bela Vista na próxima semana, e os consumidores bela-vistenses terão a oportunidade de fazer suas reclamações e receber orientações em um atendimento móvel do “Procon na Rua”, nos dias 23 e 24 de agosto, em frente a Prefeitura, onde a Van ficará estacionada.

Além do “Procon na Rua”, que possibilita ao consumidor uma comunicação direta para questionamentos, orientações e denúncias de irregularidades e infrações aos direitos do consumidor, a Superintendência Estadual também trará para o município o “Procon Legal”, que visa educar e informar consumidores e, principalmente, fornecedores e comerciantes, quanto aos seus direitos e deveres.

Kátia Cristiane Macedo da Silva, coordenadora do Procon Bela Vista, destaca que a oportunidade de realizar o atendimento móvel acontece graças a parceria Superintendência Estadual do Procon com a Prefeitura. “Além do apoio do prefeito Reinaldo Piti, também vamos estar acompanhados pelo Marcelo Salomão, que é superintendente estadual do Procon”, ressalta Kátia.

Os atendimentos serão realizados nos seguintes horários: segunda-feira (23/08), das 13 às 17 horas; enquanto que na terça-feira (24/08), os atendimentos acontecerão das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

INFORMAÇÕES PROCON BELA VISTA: (67) 3439-2287

E-mail: [email protected]