Após denúncia anônima, DOF apreende mais de 350 quilos de maconha

Diego Alves| 23/05/2022- 21:59

Sem citar suas divergências com Doria, que já tentou expulsá-lo do partido (divulgação)

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais de 350 quilos de maconha no Bairro Harrison de Figueiredo Dois, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Após receberem uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia, policiais do DOF foram até o endereço e localizaram na residência, que estava desocupada, 444 tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 350.9 quilos do entorpecente.

Segundo a polícia, foram feitas diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A droga avaliada em mais de R$ 701 mil foi encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.