“Acho a Bruna f*da”, diz Maurício Destri sobre Bruna Marquezine

y-entretenimento:

Maurício Destri acredita que o público confunde ficção com realidade e por isso torce por um namoro entre ele e Bruna (Divulgação/ Globo)

Maurício Destri, 23, voltou a negar o suposto affair com a colega de elenco de ’I Love Paraisópolis’, Bruna Marquezine, 19. Em entrevista à revista ‘Cosmopolitan’, o ator disse que as pessoas confundem a ficção com a realidade, porque os personagens são bem construídos.

“O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso”, disse o intérprete de Benjamim.

Leia mais:
Alexandre Frota faz denúncia contra ativista que repudiou sua confissão de estupro
Heloísa Périssé conta qual era o seu nome artístico preferido: ‘Linda Strais’

Maurício Destri também falou sobte o que procura em uma realçao, e garantiu que não aceita traições. “Tem que ser companheira. Amor é parar de olhar um pouco pra você e olhar para o outro (…) Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir ‘Eu te amo’. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira.Traição não cabe numa relação. Traiu, pode seguir sua vida”, contou o ator.